EDITORIAL

06-03-08

EDITORIAL

Permalink 16:41:43, Categories: Número 3 - Outubro 2007  

No passado mês Setembro, fechou-se o ciclo da recuperação das construções com peso histórico no Poço Redondo, iniciado em 1998 com a Fonte do Vale da Serpa, continuado com as recentes obras nos lavadouros públicos, por via do alargamento da Estrada Municipal, e por fim com a reconstrução da chamada Fonte Velha do lugar.
Arrumado que está o passado nesta vertente, importa encarar o futuro com os pés bem assentes no presente, por forma a sermos capazes de encontrar as melhores soluções para algumas das carências que em consequência do desenvolvimento nos tem surgido pela frente.
Nesse sentido, torna-se necessário e urgente encontrar-se uma saída para a construção de balneários junto do polidesportivo; a construção de instalações sanitárias dignas para apoio às Festas de Arraial; e a construção de um armazém para recolha do equipamento das Festas, dado os existentes já serem manifestamente insuficientes.
Embora conscientes das dificuldades, estamos convictos que, como sempre tem acontecido, também estas etapas mais tarde ou mais cedo serão vencidas.

Pingbacks:

No Pingbacks for this post yet...